Portal IFNMG - Comunicado de encerramento provisório dos serviços da cantina do IFNMG – Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2013, 12h20 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2013, 12h20

Comunicamos que a empresa AÇAÍ SAÚDE, que presta serviços de Cantina e Restaurante nas dependências do IFNMG – Campus Montes Claros, estará encerrando suas atividades a partir do dia 05/06/2013, em função do término da vigência contratual.

Na oportunidade, informamos que a empresa não teve interesse em prorrogar o prazo contratual e que está em fase de licitação um novo processo para a concessão do espaço público para empresas que prestem tais serviços. Diante disso, informamos que a partir do dia 06/06/2013 estará indisponível a servidores e alunos a referida prestação de serviços, até a conclusão do processo licitatório.

Na oportunidade, comunicamos que já foi informado aos Restaurantes nas proximidades do IFNMG "Mercearia Viana" e Restaurante Geová Girei, sobre o encerramento das atividades do Restaurante do Campus, para que fiquem cientes de um possível aumento da demanda.

Ressaltamos que estamos organizando, dentro das possibilidades estruturais e materiais do Campus, a organização do espaço de socialização destinado ao restaurante, para uso dos alunos durante o intervalo do almoço, caso queiram solicitar a entrega de marmitex (o restaurante Ponto Bom tem oferecido esse serviço aos interessados, desde que a solicitação seja feita até às 8:30h. Telefone: 3222-0781).

Contamos com o apoio e compreensão de todos e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Diretoria Administrativa e Planejamento
IFNMG – Campus Montes Claros