Portal IFNMG - Aviso para os discentes selecionados pelo Programa de Auxílios de Assistência Estudantil- Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2013, 19h46 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2013, 07h39

Amanhã, dia 04/06/2013, é o último dia para entrega do Termo de Compromisso e Adesão dos alunos selecionados para recebimento de auxílios da Política de Assistência Estudantil - Campus Montes Claros. Os alunos contemplados deverão comparecer à sala da Coordenadoria de Extensão, Pesquisa e Inovação para assinatura do termo supracitado e recebimento das demais orientações e exigências do Programa, conforme previsto no cronograma do edital. Os alunos que não possuem 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável do grupo familiar. Na impossibilidade deste comparecimento, estes alunos deverão entregar o Termo de Compromisso e Adesão assinado pelos pais ou responsável legal devidamente reconhecido firma em cartório desta assinatura. A entrega posterior ao prazo previsto em edital, ocasionará na perda automática do direito ao auxílio.

O horário para recebimento do termo, amanhã, é de 07:30 às 11:30, impreterivelmente.