Portal IFNMG - AVISO: Programação do dia 27 de abril de 2013 - sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

AVISO: Programação do dia 27 de abril de 2013 - sábado

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2013, 13h08 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2013, 07h28

No sábado, dia 27/04, será a vericação da aprendizagem do 1º trimestre para os Cursos Integrados do Campus Montes Claros. A avaliação acontecerá no período de 7h10min às 10:10min.

Acontecerá também no sábado, dia 27, o dia na família na Escola, no período matutino, para o desenvolvimento de um trabalho coletivo no ambiente escolar, destacando a importância da participação da família no processo de ensino-aprendizagem como parceiros e colaboradores, que estimule o desempenho satisfatório do aluno e fortaleça a autoestima. Clique aqui para ver o convite e a programação na íntegra.

A Coordenação de Ensino conta com a presença de todos!