Portal IFNMG - Convocação para entrevista da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Convocação para entrevista da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 13h54 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2013, 13h41

Assistência Estudantil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais - Campus Montes Claros convoca alunos para entrevistas do processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil inscritos através do Edital 01/2013 e ressalta que esta etapa do processo terá início na próxima segunda-feira, dia 15 de abril de 2013. Clique aqui para ter acesso à lista.
A comissão de Assistência Estudantil comunica, ainda, que no dia 15 de abril de 2013 será divulgada a lista de inscrições indeferidas com os motivos do indeferimento.