Portal IFNMG - Alunos participam de palestra ministrada pelo CRQ Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos participam de palestra ministrada pelo CRQ

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2013, 14h22 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2013, 14h22

Nos dias 20 e 21 de março de 2013 aconteceu no Campus Montes Claros, uma palestra ministrada pelo Conselho Regional de Química-MG, nos Cursos Técnico de Segurança do Trabalho, Curso Superior de Engenharia Química e no Curso Técnico Integrado em Química. A palestra intitulada, CRQ-MG: uma relação "Legal", teve como objetivo apresentar aos estudantes, futuros Profissionais da Química e áreas afins, os aspectos legais e as obrigações dos mesmos para o exercício da profissão. A Professora Maria José Marques, membro do CRQ, apresentou também um programa de novidades implantadas no CRQ-MG para os estudantes da Área da Química e áreas afins, que inclui o Cadastro de Estudante e seus benefícios, os "Mutirões de Fiscalização", o Curso sobre Responsabilidade Técnica, dentre outras.

Palestra CRQ