Portal IFNMG - Abertas inscrições para cursos técnicos à distância Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas inscrições para cursos técnicos à distância

Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 11h41 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2013, 13h05

Estão abertas as inscrições para os seguintes cursos técnicos à distância:

1- Cursos semi-presencias com aulas via satélite, com parceria com o IF Paraná. Aulas semanais (1 vez por semana) das 19:00 as 22:30 hs.
Pré-requisisto: ter cursado o primeiro ano do ensino médio.

-Técnico em Hospedagem: quinta-feira
-Técnico em Agente comunitário de saúde: sexta-feira

Estes cursos terão início em 18 e 19/04, respectivamente.

2- Cursos Profuncionários (apenas para funcioários municipais, estaduais ou federais)

-Técnico em Secretaria escolar
-Técnico em Alimentação escolar
-Técnico em Infraestrutura escolar
-Técnico em Multimeios didáticos

Os cursos Profuncionários serão no sábado, com encontros presencias a cada quinze dias, no polos, sob a orientação do tutor presencial e estão com início previsto para início de Maio.

As inscrições podem ser feitas no site http://ava.ifnmg.edu.br e serão encerradas em 02/04. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.