Portal IFNMG - Campus Montes Claros lança edital para bolsas de Iniciação Científica Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros lança edital para bolsas de Iniciação Científica

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2013, 20h54 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2013, 17h21

PIBIC

Foi lançado nesta quarta, 20 de março de 2013, o edital para concessão de Bolsas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), patrocinado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e Programa Institucional de Fomento a Pesquisa – PROAPE.

O PIBIC-Jr e o PIBIC são programas voltados para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de Ensino Técnico e da graduação, respectivamente e a bolsa de Iniciação Científica (IC) será instrumento de estímulo ao treinamento dos estudantes do ensino técnico e da graduação do IFNMG - Campus Montes Claros, sendo destinada à atividade de pesquisa científica ou tecnológica.

Confira o edital clicando aqui.