Portal IFNMG - Lançado novo edital do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Lançado novo edital do Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 19h40 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2013, 17h21

Assistência Estudantil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros, torna público o Processo Seletivo para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil 2013, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital nº 01/2013 Assistência Estudantil ano 2013.

O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação presenciais do IFNMG, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, transporte municipal e intermunicipal, copia e impressão, permanência e moradia.

As inscrições serão feitas pela internet no site www.ifnmg.edu.br/montesclaros, através do preenchimento do Formulário Socioeconômico, entre os dias 18/03/2013 a 25/03/2013, às 23:59 horas.

Inscrições:

internet Faça sua inscrição aqui (formulário socioeconômico)