Portal IFNMG - Campus Montes Claros abre inscrições para o Programa de Assistência Técnica - PROAST Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2012, 18h46 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2012, 14h57

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO DE 2012 DO IFNMG - CAMPUS MONTES CLAROS PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – PROAST.

O PROAST tem como objetivo proporcionar aos alunos a realização de trabalhos nas áreas de Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, dando oportunidade para que possam utilizar práticas e técnicas aprendidas durante os Cursos Técnicos. Além disso, o projeto contribui para a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de ficha própria (Anexo II do edital), durante o período de 19 a 21 de junho de 2012, Horários: 7h30 às 11h00, 13h30 às 17h00 e 19h00 às 22h00. Local das inscrições: Seção de Registros Escolares, na sede do Campus.

Confira o Edital completo clicando aqui.