Portal IFNMG - Semana do Servidor foi comemorada no Campus Januária com extensa programação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Semana do Servidor foi comemorada no Campus Januária com extensa programação

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 17h13 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 11h04

  

semana servidocapa.jpg

Foi realizada no período de 16 a 27 de outubro, a Semana do Servidor, cujo evento é tradicionalmente realizado pelo IFNMG - Campus Januária, em comemoração a esta expressiva data de valorização ao dia do Servidor Público Federal.

Este ano, os organizadores buscaram incluir na programação, distribuída durante o período mencionado, temas voltados para novas alternativas de lidar com o stress e a agitação do cotidiano, associando práticas para aumentar o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida do servidor, por meio de técnicas da cultura oriental, com oficina de reick, oficinas de meditação anti-stress e Ioga, além de uma palestra voltada para aromas e sabores do oriente.

 

palestraterapeutica.jpg

Como forma de capacitar e manter o servidor informado sobre os seus direitos, o evento proporcionou também, oficinas de Informática e momento de conversas sobre o Plano de Carreira dos Docente e dos Técnicos Administrativos (TAE).

  

DSC_0011.JPG

 

Para finalizar, foi servido um delicioso almoço, no sábado, dia 27/10, no bar do Chiquinho, nas Moradeiras, às margens do Rio São Francisco, em cujo local ao som de uma boa música ao vivo, com o grupo de pagode Sorvete Mau, servidores e familiares passaram agradáveis momentos de confraternização e interação com os colegas de trabalho.

Parabéns aos organizadores e a todos os Servidores do IFNMG-Campus Januária pelo evento e também pela Semana do Servidor

 

IMG-20181029-WA0017.jpg

 

IMG-20181029-WA0008.jpg

 

IMG-20181029-WA0009.jpg

 

 

Fim do conteúdo da página