Portal IFNMG - XI SIMAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

XI SIMAD

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 09h47 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 09h45
BANNER DIVULGAÇÃO
O Simpósio de Administração (SIMAD) é,  tradicionalmente, organizado pelos alunos do curso de Administração do IFNMG-Campus Januária que  buscam disponibilizar informações inovadoras, socializar o   conhecimento adquirido em sala de aula e partilhar  novidades e experiências com a comunidade interna e externa. Este ano, o evento terá como   tema,  "O Empreendedorismo”. A programação constará de  palestras e Workshops, cujas atividades  buscam enriquecer a formação e instrumentalizar o profissional para sua atuação no mercado de trabalho. 
Confira a nossa programação: 
Palestras:
05/10 – Que empreender? Prepare-se! – Antônio Vidal Júnior: 
 
06/10 – Extrativismo sustentável como fonte de renda e desenvolvimento regional – Joel Araújo Sirqueira: Biólogo, Gestor Ambiental; Especialista em Engenharia Ambiental; Coordenador de Extrativismo da Funatura- Fundação Pró Natureza; Coordenador da Cooperuaçu; Experiência na gestão e desenvolvimento de projetos, com foco no extrativismo sustentável, fortalecimento do cooperativismo, agricultura familiar e economia solidária.
 
07/10 – Começar, não quebrar, permanecer e crescer! – Kenji Kikuchi: Hoje a Inovação é o que já foi a Qualidade há algumas décadas. O mundo inteiro investia em um bom programa de Qualidade para alcançar uma importante vantagem competitiva no mercado. Isso mudou, a Qualidade hoje não é mais um diferencial e sim um ítem básico, e a Inovação agora é a bola da vez!!! Vamos fazer uma viagem pelo mundo dos Paradigmas, das Boas Ideias e da Inovação! E você é nosso convidado!!!
  
Workshops:
· WORKSHOP 1 – Inovação disruptiva – Prof. Felipe Oliveira
· WORKSHOP 2 – Análise De Dados – Prof. Felipe Oliveira
· WORKSHOP 3 – Modelagem De Negócio Em Canvas – Prof. Érica Tupiná
· WORKSHOP 4 – Procedimentos e Técnicas Em Pesquisa Qualitativas – Edson Neves
· WORKSHOP 5 – Marketing On-line – Prof. Roberto Comini Frota E Prof. Wellington Silva
· WORKSHOP 6 – Pesquisa De Mercado – Gleydson Mota
O evento acontecerá de 5 a 7 de outubro, com palestras à noite e Workshops na parte da manhã.
Para se inscrever, entre em contato pelos números: (38) 9 91534041 (WhatsApp)  9 98342145.
Ou pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fim do conteúdo da página