Portal IFNMG - Campus Januária realiza bate-papo sobre marketing digital com alunos do integrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 08h26 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 09h25

BP 2A escolha profissional é uma importante decisão na vida de cada um dos nossos discentes. Mesmo tendo escolhido algum curso ao ingressar no IFNMG, os alunos do curso integrado ainda possuem muitas dúvidas de qual carreira escolher.

BP 3

No intuito de atender essa demanda, foi realizado, no dia 26/09, um bate-papo entre os alunos do 2° e 3° ano do Curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio com a profissional Ana Paula Araújo. A profissional é egressa do Campus Januária do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atua no mercado de marketing digital na cidade de Campinas/SP.

O bate-papo foi bem descontraído e permitiu que os alunos conhecessem melhor como é o trabalho de um profissional na área de informática.

“Propiciar momentos em que os alunos possam conhecer profissões, sua rotina, seu dia a dia, colabora para que a escolha da profissão seja bem fundamentada e que cada aluno tenha uma carreira de sucesso.” afirma a professora Cleiane Oliveira que organizou o evento junto ao coordenador do curso, o prof. Welington Silva.

Confira mais fotos aqui.