Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária realiza colação de grau e entrega a sociedade profissionais capacitados para o mercado de trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 15h41 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 14h20

COLACAO 2

Com todos os requintes e protocolos que o momento exigiu, graduados dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Ciências Biológicas, Matemática, Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas coloram grau na noite de ontem, dia 31/05, no anfiteatro do Campus Januária.

O evento aconteceu num clima de muita serenidade, porém com empolgação e entusiasmo por parte dos nossos acadêmicos, em cujo momento, os protagonistas da noite de gala, na presença do prof. Rogério Murta, representante do Magnífico Reitor, do Diretor Geral do Campus Januária, prof. Cláudio Mont'Alvão, demais membros da gestão, docentes, familiares e amigos, reafirmaram o compromisso do exercício da profissão a qual o diploma lhes confere, sob os princípios da ética, cidadania e sobretudo, comprometimento.

COLACAO 3

No seu bem elaborado e poético discurso, o Diretor-Geral, prof. Cláudio Mont'Alvão, destacou os desafios vencidos pelos acadêmicos, nos vários degraus escolares, afirmando que o aprendizado é essencial ao exercício profissional. Homenageou pais e mães dos acadêmicos, reconhecendo-os como os principais responsáveis por esta conquista, como também se referiu aos professores como percussores do conhecimento. "(...) Este nobre momento não se constitui o fim dos estudos, senão o encerramento de um ciclo", - concluiu o diretor.

O representante do Reitor, prof. Rogério Murta, por sua vez, salientou a expectativa que o Instituto Federal deposita nos formandos, em relação ao sucesso profissional de cada um, o qual deverá estar ligado a um comprometimento ético e social.

COLACAO 5

"Esperamos que vocês possam abraçar e frutificar o projeto Pedagógico da nossa instituição, compartilhando e multiplicando o conhecimento, as técnicas, competências e habilidades que aqui desenvolveram, nos diversos espaços compartilhados", finalizou Murta.

O Instituto Federal- Campus Januária parabeniza a todos os Formandos, desejando-lhes muito sucesso!

Confira o vídeo de homenagem!