Portal IFNMG - Campus Januária segue com chamada pública para estudantes quilombolas ou indígenas se inscreverem no Programa de Bolsa Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 15h45 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 09h39

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, IFNMG - Campus Januária, por meio da Diretoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Chamada Pública, convoca os interessados, especificamente, aqueles estudantes que se consideram quilombola ou indígenas para se inscreverem no Programa de Bolsa Permanência, nos termos da PORTARIA/MEC Nº 389, de 9/5/2013, e da RESOLUÇÃO/FNDE Nº 13, de 9/5/2013, observando-se as cláusulas orientadoras a seguir:

pdf.gif - 1.03 KB Chamada pública - Programa Bolsa Permanência

Ficha de informações complementares