Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária se mobiliza na luta contra o mosquito Aedes Aegypti Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Januária se mobiliza na luta contra o mosquito Aedes Aegypti

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 14h25 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 16h01

DSC07319

Dando início a campanha nacional, na guerra contra a dengue, zika e chikungunya, o Diretor Geral do Campus Januária, prof. Cláudio Montalvão, convocou servidores e profissionais terceirizados,  para uma reunião que foi realizada no final da tarde de ontem, 01/02, no auditório da biblioteca,  com o objetivo de solicitar a colaboração de todos no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Na oportunidade, o diretor socializou informações de como proceder nessas ações, solicitando a participação de cada um, em atividades simples, como verificação de recipientes com água parada, destinação do lixo de forma correta,  entre outras formas  de eliminar possíveis   focos  do  mosquito ( ver cartilha).

Para o prof. Cláudio, como escola, temos que fazer a nossa parte, educando com exemplo. "Temos que preparar a nossa escola para receber os nossos alunos, no retorno às aulas" .

A reunião foi bastante proveitosa, tendo em vista que todos os participantes sinalizaram  colaborar, uma vez que essa luta é de todos.

" Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer".

DSC07329