Portal IFNMG - Publicação do Edital de Renovação da Assistência Estudantil. Período de Inscrições: 13 à 15/02/2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 12h12 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h31

assistencia estudantil

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA torna público Edital de Chamada Pública de RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2017, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital. Não deixem para a última hora para não perderem os prazos!

Acesse aqui o edital e seu anexo para realizar a renovação