Portal IFNMG - Campus Janaúba oferta vagas para cursos de espanhol e inglês Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Janaúba oferta vagas para cursos de espanhol e inglês

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 18h07 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2016, 18h07

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba está com inscrições abertas de 07 a 20 de julho para processo seletivo que irá preencher 80 vagas em cursos gratuitos de espanhol (básico) e inglês (básico, clube de conversação e preparatório para o TOEIC/TOEFL). As vagas são destinadas a alunos e servidores do Campus Janaúba, alunos da rede estadual, professores da rede estadual/municipal e comunidade em geral. Os critérios de escolha, ordem de prioridades e destinação das vagas estão dispostos no edital.

A previsão é que os cursos comecem no início de agosto e terminem em junho de 2017.

Período de inscrição: 07 a 20 de julho de 2016, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no Setor de Protocolo do Campus Avançado Janaúba (Av. Brasil, 334 - Centro - Janaúba/MG)

Clique aqui para acessar o edital.