Portal IFNMG - Abertas inscrições para processo seletivo para cursos de formação inicial e Continuada em Cuidador de Idoso e Auxiliar de Secretária Escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 14h29 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 14h29

De 13 a 25 de Abril de 2016 estão abertas as inscrições para participação no processo seletivo para fazer no IFNMG - Campus Avançado Janaúba os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC): Cuidador de Idoso e Auxiliar de Secretária Escolar – Básico. As inscrições, o curso e as matrículas são gratuitos.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso Cuidador de Idoso e 40 vagas para Auxiliar de Secretária Escolar – Básico, ambos no período da manhã.

As inscrições devem ser realizadas no IFNMG - Campus Avançado Janaúba, situado na Avenida Brasil, nº 334, Centro, Janaúba/MG.   Para se inscrever neste Processo Seletivo, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ter completado 18 anos.

A seleção será feita por meio de questionário socioeconômico, cujo modelo está no anexo do Edital.

Demais informações podem ser encontradas no Edital, clicando aqui.