Portal IFNMG - COMUNICADO SOBRE MATRÍCULA E TRANCAMENTO DOS CURSOS SUPERIORES Ir direto para menu de acessibilidade.

COMUNICADO SOBRE MATRÍCULA E TRANCAMENTO DOS CURSOS SUPERIORES

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 14h04 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 14h05

Os acadêmicos do IFNMG - Campus Araçuaí, terão o período de 10 a 14 de Outubro para realização da Renovação de Matrícula, Trancamento e Reabertura de Trancamento, referente ao 2º Semestre Letivo 2022/2.

Cursos:
* Bacharelado em Administração;
* Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental
* Tecnologia em Gestão de Saúde
* Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• As solicitações deverão ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Acadêmico Cajuí (https://cajui.ifnmg.edu.br/).

• Caso o aluno não saiba seu login e senha de acesso ao Cajuí, gentileza entrar em contato com o Núcleo de Registros Acadêmicos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enviando documento com foto, verso e anverso.

• Somente poderá dar continuidade ao curso o(a) discente que estiver renovado a sua matrícula.

IMPORTANTE:  Mesmo que falte somente o estágio obrigatório para o aluno concluir o curso, o aluno deve renovar a matrícula, sob risco de perder o vínculo com o IFNMG – Campus Araçuaí.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 12.48.00