Portal IFNMG - Convocação - Assistência Estudantil - Assinatura de Termo de Compromisso e Adesão Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2015, 09h16 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2015, 18h47

Os alunos descritos abaixo, ficam convocados para assinarem o Termo de Compromisso e Adesão - Campus Araçuaí, referente ao processo do Programa de Assistência Estudantil - Edital nº 11/2015. Na ocasião da assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, os referidos alunos deverão trazer cópia do cartão de sua conta-corrente em seu nome.

Edneide S. Jardim Coutinho - 3º período/Tecnólogo em Gestão Ambiental - Tipo de auxílio: Auxílio-transporte municipal I;

Ralf Alik Moreira - 1º período/Técnico em Informática - Modalidade: Subsequente - Tipo de auxílio: Auxílio-transporte intermunicipal I.