Portal IFNMG - Câmpus Araçuaí publica resultado final da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Araçuaí publica resultado final da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2015, 11h06 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2015, 11h07

Assistencia Estudantil

O Câmpus Araçuaí divulga resultado final do Edital nº 11/2015 - Assistência Estudantil. Solicita-se a máxima atenção dos alunos contemplados para o prazo de assinatura e entrega do Termo de Compromisso de Adesão.

A assinatura deve ser feita na Coordenadoria de Extensão (CEX) hoje (21/05) e amanhã (22/05), das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 21h.

Os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais para assinatura do Termo. Todos os alunos devem  apresentar cópia do cartão de conta corrente em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante de abertura da conta.

Fonte: Coordenadoria de Extensão/Núcleo de Assistência Estudantil do IFNMG - Câmpus Araçuaí