Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Araçuaí publica Edital para eleição da Comissão CIS/PCCTAE Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Câmpus Araçuaí publica Edital para eleição da Comissão CIS/PCCTAE

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2015, 14h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 14h44

imagem

O IFNMG - Câmpus Araçuaí torna público o Edital de eleição dos membros da Representação Local da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Câmpus Araçuaí (CIS/PCCTAE).

A Representação Local da CIS/PCCTAE têm por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no IFNMG e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira, em conformidade com a legislação vigente. Para compor tal Comissão serão escolhidos: 1 (um) Presidente, 1 (um) Vice-presidente, 1 (um) Secretário (a) e seus respectivos suplentes para atuarem durante o triênio 2015-2018.

Acesse o edital