Portal IFNMG - Câmpus Araçuaí publica resultado preliminar da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Araçuaí publica resultado preliminar da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2015, 11h58 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 14h45
O Campus Araçuaí divulga  resultado preliminar do Edital nº 11/2015 - Assistência Estudantil.
 O prazo para o aluno entrar com recurso serão os dias 14 e 15 de maio, no Setor do Protocolo. Solicita-se máxima atenção nessa fase pois, conforme Edital nº 11/2015, item 10.3, "durante a fase de interposição do recurso, não será permitido a complementação de documentação pelo aluno".

O resultado final será pulicado dia 19 de maio.

Fonte: Coordenadoria de Extensão/Departamento de Assistência Estudantil do IFNMG - Câmpus Araçuaí