Portal IFNMG - Vaga de trabalho para o SENAR Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vaga de trabalho para o SENAR Araçuaí

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2015, 10h09 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2015, 10h12

A Coordenação de Extensão, por meio do Núcleo de Estágios, informa que a empresa ERH está com processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para o SENAR de Araçuaí.

Como exigências para participação no processo, pede-se: a) Formação: ensino médio completo ou técnico profissionalizante ou superior em andamento nas áreas: administrativa, contábil ou secretariado; b) Conhecimento e experiência em atendimento, digitação, organização documental e arquivos, língua portuguesa (redação e gramática), noções de rotina e atividades de apoio à área administrativa em geral; c) Pacote Office 2010. O salário será compatível com a função, além de benefícios.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas eleiminatórias: 1) análise de currículo; 2) prova; 3) avaliação psicológica/dinâmica e; 4) entrevista.

Interessados devem encaminhar os currículos com indicação da função até o dia 25/05/2015 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Jéssica - ERH - Consultoria em Recursos Humanos. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 31 3213-0049.

Fim do conteúdo da página