Portal IFNMG - Alunos do IFNMG - Câmpus Araçuaí divulgam Plantão Psicológico Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do IFNMG - Câmpus Araçuaí divulgam Plantão Psicológico

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 10h15 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2015, 10h16

Aconteceu na última quarta feira (25/03), no Câmpus Araçuaí, uma apresentação cênico musical que contou com a participação de alunos do Ensino Médio Integrado (Informática e Meio Ambiente) que tinha como objetivo ajudar a divulgar o Plantão Psicológico do Serviço de Psicologia.

Os alunos se envolveram em todas as etapas do projeto, desde a concepção da apresentação, os ensaios, culminando com a apresentação para a comunidade acadêmica. A apresentação contou também com a participação da Coordenadora de Extensão, Narjara Fonseca.

Plantao Aracuai 1

A aluna Elcy Stéphany cantou junto com Narjara a música “Caçador de mim”, de Milton Nascimento. Em seguida, os alunos Matheus, Cátia, Ayslon e Náyra declamaram a música “Felicidade”, de Marcelo Jeneci e finalizou-se a apresentação com a música “Lanterna dos Afogados”, do grupo Paralamas do Sucesso, cantada em coral por todos os participantes. Os alunos Luísa e Ruan tocaram violão acompanhando todas as músicas.

A iniciativa faz parte de um projeto de ampliação da participação dos alunos nos serviços que são oferecidos aos mesmos e quer incentivar não só a participação como também valorizar os talentos da região.

Plantao Aracuai 2