Portal IFNMG - Aprovação de Discente do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental em Mestrado da UFVJM Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aprovação de Discente do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental em Mestrado da UFVJM

Publicado: Quinta, 03 de Julho de 2014, 08h11 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 09h56

 

            A ex-aluna do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental Lara Franca Colares foi aprovada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologia, Ambiente e Sociedade (PPGTAS) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Campus Teófilo Otoni.

            Lara, que é natural da cidade de Araçuaí, foi aprovada em 3º lugar na linha de pesquisa Recursos Naturais e Sustentabilidade, participando de uma acirrada disputa.

             Durante a sua graduação no Campus Araçuaí, ela foi orientada pelos professores Emerson Delano Lopes e Paulo Ivan Lima de Andrade, desenvolvendo a pesquisa “DECOMPOSIÇÃO ACELERADA DO BAGAÇO DE CANA-DE-AÇÚCAR ORIUNDO DOS PEQUENOS ALAMBIQUES DA CIDADE DE Araçuaí (MG) UTILIZANDO DIFERENTES FONTES DE ADITIVOS QUÍMICOS E DE VINHOTO”.

Discente Iara Mestrado

            Com mais este resultado de sucesso, o IFNMG – Campus Araçuaí comprova mais uma vez a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido na região, apresentando resultados de grande valia e importância.

            Parabéns a nossa gestora ambiental Lara Colares, aos seus professores orientadores e a toda comunidade acadêmica que contribui para mais este êxito!

 

Fim do conteúdo da página