Portal IFNMG - Vestibular: confira locais de prova e comprovantes de inscrição Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vestibular: confira locais de prova e comprovantes de inscrição

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2012, 15h58 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2012, 15h58

Banner Vestibular


Já estão disponíveis neste portal eletrônico a lista de inscrições homologadas e a relação dos locais de provas dos candidatos do 1º Vestibular 2012 para cursos superiores do IFNMG.

Os candidatos já podem imprimir seus comprovantes de inscrição. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que  deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso no local.

Qualquer problema na obtenção do comprovante de inscrição deverá ser comunicado à
Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) até o dia 10 de fevereiro, pessoalmente e por escrito, no campus para o qual o candidato se inscreveu. Os endereços e horários de atendimento estão  indicados no item 4.2 do edital que regula o 1º Vestibular 2012.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. O acesso ao local de provas será das 7h15 às 7h45, pela manhã, e das 13h15 às 13h45, à tarde. Não será permitida a entrada após esses horários.

Os conteúdos a serem cobrados nas provas e demais informações sobre o 1º Vestibular 2012 do IFNMG estão disponíveis nos editais e manuais do candidato. Para acessar esses documentos, a lista de inscrições homologadas, a relação dos locais de provas e imprimir seu comprovante de inscrição, clique aqui.

240 vagas
O 1° Vestibular 2012 para cursos superiores do IFNMG oferta, no total, 240 vagas para o primeiro semestre deste ano, em dez cursos superiores dos Campi Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. As vagas são para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e de licenciatura em Biologia, Física, Matemática e Química.

Fim do conteúdo da página