Portal IFNMG - Convocação para Reunião de Pais/Mães e Responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 07h59 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 09h31

Prezados pais, mães e demais responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

É com muita satisfação que convidamos para a  Reunião de Pais e Mestres, no dia 05/11/2022 - sábado, às 8 h, no Campus do IFNMG.

Aos responsáveis pelos discentes beneficiados pelo Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE é imprescindível que estejam presentes; no entanto, se por motivo de força maior não possam comparecer, deverão comunicar e justificar a ausência até o dia 7/11 - segunda-feira, exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com a presença de vocês, ela é fundamental para o êxito da vida escolar dos nossos estudantes.

“Quando a gente ensina, a gente continua a viver na pessoa que foi ensinada!” Rubem Alves

Coordenação de Ensino/Núcleo Pedagógico/ Núcleo de Assuntos Estudantis