Portal IFNMG - IFNMG Publica Chamada Pública de Alunos para a Curso de Eletricista de Energias Renováveis Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 17h59 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 17h29

EDITAL Nº. 279, DE 15 DE AGOSTO DE 2022 CHAMADA PÚBLICA DE DISCENTES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE ELETRICISTA DE SISTEMAS DE ENERGIAS RENOVÁVEIS DO PROGRAMA QUALIFICA MAIS ENERGIF

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS, professora Joaquina Aparecida Nobre da Silva, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Decreto Presidencial de 04 de dezembro de 2020, publicado no Diário Oficial da União de 07 de dezembro de 2020, torna público Edital de Chamada Pública para preenchimento de 100 vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Presencial, contendo as normas referentes à pré-matrícula e matrícula.

Chamada Pública de Vagas Remasnescentes (NOVO)!!

Acesso o Edital completo

Anexo I - Requerimento de Matrícula (FAVOR USAR ESTE MODELO)

Anexo II - Autodeclaração de Escolaridade (APENAS PARA ALUNOS QUE NÃO POSSUEM HISTÓRICO ESCOLAR OU DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO)

Matrículas

Período de Pré-Matrículas: 31/08/2022 a 02/09/2022 - Presencialmenteno IFNMG CAMPUS TEÓFILO OTONI
Horário das Pré-Matrículas: Exclusivamente das 17h as 20h.

Informações do curso

Duração do Curso: 3 meses (200 horas)
Inicio das aulas: 12/09
Aulas noturnas de segunda a quinta

Alunos com documentação incompleta, não terão a pré-matrícula efetivada. Leia o edital e não perca sua vaga.