Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Edital para Nova Gestão do Grêmio Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h04

A Comissão Eleitoral definiu em reunião, entre os membros do Grêmio, no dia 16 de maio de 2022, no uso de suas atribuições, tornar público o edital de eleição para a nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFNMG – Campus Teófilo Otoni. A chapa vencedora se encarregará da gestão no biênio 2022/2023.

Ficam convocados os estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni, a participarem da eleição, conforme as regras e o cronograma abaixo:

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Formulário para Inscrição de Chapa