Portal IFNMG - Passaporte para o futuro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 18h08 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 18h13

Passaporte para o futuro

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais-Campus Teófilo Otoni, juntamente com o Presidente da CDL-TO, Frank Alves e o Presidente do ICETAS-Instituto CDL, Giovani Cota, visitaram em Brasília, o Campus Party, um evento que alia tecnologia, palestras, workshops, hackathons e tudo o que você precisa para reescrever o código fonte do mundo.Também conheceram o Projeto social Include, que através de parceria entre essas instituições, deverá ser implantado em Teófilo Otoni, levando a Robótica e o Empreendedorismo para jovens carentes entre 12 e 18 anos.