Portal IFNMG - Caros responsáveis, segue o modelo de autorização para saída dos estudantes do Campus, com atenção nas seguintes orientações: Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h37 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h42

Caros responsáveis,  segue o modelo de autorização para saída dos estudantes do Campus, com atenção nas seguintes orientações:

1- O responsável que deseja que o estudante saia  no horário de almoço  para almoçar fora do Campus, deverá preencher a autorização, assiná-la e  reconhecer firma da assinatura em cartório. Esta autorização deverá ser utilizada para quem quiser sair todos os dias no horário de almoço.

2- A segunda autorização é para quem quiser sair de maneira esporádica, por exemplo, precisar sair para ir ao médico/dentista, etc. Esta deverá ser entregue assinada no dia em que o estudante precisar se ausentar do campus. Para esta declaração, não será exigido reconhecimento de firma.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA SAÍDA DE ALUNOS -CURSOS INTEGRADOS

AUTORIZAÇÃO PARA SAÍDA DE ALUNOS- HORÁRIO DE ALMOÇO