Portal IFNMG - O IFNMG-Campus Teófilo Otoni realiza de hoje até sexta, dia 7, as inscrições para o processo seletivo simplificado de professor substituto de Enfermagem. As inscrições são por e-mail. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 11h27 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 11h39

Exige-se dos candidatos graduação na área. O contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais.

A seleção acontecerá em duas etapas, prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático (presencial).
A remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação do contratado.

O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 110/2021 do IFNMG-Campus Teófilo Otoni: https://bit.ly/341Bnun

#pracegover
Imagem de um bloco de notas aberto, com uma caneta ao lado. Dentro do bloco de notas, no topo, quatro fotos de professores do IFNMG: a primeira, da esquerda para a direita, escrevendo em um quadro, a segunda mostrando algo no computador para a aluna, a terceira mostrando algo em um boneco numa maca e a última uma professora falando em sala de aula cheia. Abaixo, escrito, em vermelho, Processo Seletivo e, em verde, Professor Substituto. Abaixo, as informações: Vagas, 1 vaga; local, Campus Teófilo Otoni; área, Enfermagem; inscrição, 03 a 07/01/2022; e informações, www.ifnmg.edu.br. No rodapé, a logomarca do IFNMG, composta por blocos na cor verde que formam as letras I e F, em cima da letra I um círculo vermelho e abaixo o nome da Instituição: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.