Portal IFNMG - O IFNMG – Campus Teófilo Otoni torna público o resultado preliminar do processo de seleção de candidatos bolsistas par atuarem como monitores em atividades do ensino. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 07h56 | Última atualização em Sábado, 11 de Setembro de 2021, 09h54

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni torna público o resultado final do processo de seleção de candidatos bolsistas par atuarem como monitores em atividades do ensino.

Estejam atentos(as) às orientações a seguir:

1. O estudante que desejar interpor recurso aos resultados deverá preencher o ANEXO II, devendo endereçá-lo(s) ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,br

2.Durante a fase de interposição do recurso, não será permitida a complementação de documentação pelo estudante.

3. Demais dúvidas o discente deverá entrar em contato com a Coordenação de Ensino.

4. Confira o resultado parcial aqui

5. Resultado Final da Monitoria