Portal IFNMG - Devem fazer nova inscrição candidatos ao curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis que preencheram o formulário na segunda até as 14h Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h44 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 16h45

A Coordenação Geral do Programa Qualifica Mais/ Energife do IFNMG informa que na segunda-feira, 05/06, até às 14h, houve problemas técnicos com o formulário de inscrição/ pré-matrícula para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. Devido a essa ocorrência, é necessário que os candidatos que se inscreveram no dia 05/06 até às 14h façam uma nova inscrição.

As inscrições realizadas no primeiro dia até o horário mencionado não apresentam todos os dados exigidos para a pré-matrícula. Por falhas técnicas, também não foi possível anexar os documentos listados no Edital nº 270/2023.

Informações e documentos a serem anexados

Para efetivar a inscrição, é necessário anexar, em um arquivo único em formato PDF, os seguintes documentos: documento de identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); histórico escolar ou atestado de conclusão (ensino fundamental I ou superior); e comprovante de endereço. No caso da ausência do histórico escolar ou do atestado de conclusão, apresentar a declaração de conclusão, conforme o Anexo I do Edital nº 270/2023.

Faça a inscrição/ pré-matrícula para o curso Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

O Edital nº 270/2023 está disponível em: www.ifnmg.edu.br/editaisextensao

Conforme prevê o Edital nº 270/2023, não serão aceitas inscrições de candidatos com a documentação incompleta e/ou ilegível. O candidato que não apresentar qualquer dos documentos exigidos no edital estará automaticamente eliminado do processo seletivo. Por isso, a Coordenação Geral do Programa Qualifica Mais/ Energife do IFNMG reforça que candidatos que se inscreveram na segunda-feira, 05/06, até às 14h, refaçam a inscrição.

Caso tenha dúvidas e/ou deseje obter mais informações, entre em contato com a coordenação por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia mais em: IFNMG oferta 390 vagas para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis; selecionados podem receber bolsa de até R$ 270 por mês