Portal IFNMG - IFNMG-Campus Salinas realizará 1ª edição do IF Portas Abertas nos dias 10 e 11 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 08h55 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 09h00

banner 2

Com o objetivo de promover a integração entre o IFNMG e a comunidade, o Campus Salinas realizará a primeira edição do IF Portas Abertas, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Durante o evento, diversos ambientes do campus (laboratórios, setores de produção e assistência estudantil, biblioteca e áreas de convivência) serão abertos à visitação. Além disso, durante o IF Portas Abertas, o Campus terá a oportunidade de divulgar seus cursos de graduação - que estão com inscrições abertas pelo Processo Seletivo de Cursos Superiores - e também realizará apresentações, palestras, experimentos e partidas esportivas.

O evento é gratuito e aberto à participação de todos os interessados, das comunidades interna e externa. Não é necessária a inscrição prévia para participar, no entanto, os organizadores recomendam que os responsáveis pelas escolas (públicas e particulares) de Salinas e região que se interessarem em levar alunos para participar informem o número de alunos da caravana, horário de chegada e, se houver, a necessidade de almoçar no Campus. O contato deve ser feito pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Programacao final

Fonte: www.ifnmg.edu.br/salinas (adaptado)