Portal IFNMG - Políticas de Permanência e Êxito serão tema de live interativa do IFNMG no dia 29 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 08h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h58

O IFNMG, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e do Comitê de Ensino, convida para a live interativa sobre “Políticas de Permanência e Êxito: Desafios e Possibilidades”, no dia 29 de setembro, às 15h30, no canal do IFNMG no Youtube.

Participarão da live Heise Cristine Aires Arêas (Instituto Federal Fluminense - IFF), Luciana Ferreira Ravares Ramos (Escola da Serra/ BH) e, como mediador, o pró-reitor de Ensino do IFNMG, Ricardo Cardozo.

É oportuno salientar que o Comitê de Ensino e a Pró-Reitoria de Ensino têm se dedicado ao estudo da temática em questão no intuito de colaborar com as reflexões acerca da permanência e êxito estudantil, bem como suscitar a necessária revisão do Plano Estratégico Institucional para Permanência e Êxito dos estudantes do IFNMG.