Portal IFNMG - IFNMG convoca alunos para aula inaugural dos cursos de pós-graduação do Programa Trilhas de Futuro - Educadores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 08h17 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h58

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cead) do IFNMG convoca os alunos matriculados nos cursos do pós-graduação do Programa Trilhas de Futuro - Educadores para a aula inaugural, a ser realizada nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, às 19 horas, com transmissão pelo canal do Cead no Youtube.

Por meio desse programa, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) de Minas Gerais, o IFNMG oferta os cursos de pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado, Língua Portuguesa e Literatura, Ensino da Matemática e Administração Pública. Os cursos são voltados a servidores da SEE.

O Cead/IFNMG informa, ainda, que as aulas de cada curso terão início em outubro.