Portal IFNMG - Publicada 2ª chamada para matrícula do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais Energif Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 11h36 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 08h41

Foi publicada a 2ª chamada para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais Energif, convocando candidatos para realizarem a matrícula no período de 18 a 23 de maio. Os convocados deverão preencher o formulário eletrônico, que receberão por e-mail, e além disso, entregar a documentação necessária para matrícula nos locais indicados abaixo:

Estabelecimento

Campus Janaúba

Av. Brasil, 334 - Centro,

Janaúba - MG, 39442-010

Segunda a quinta, de 9h a 17h

Sexta, de 15h às 21h

Campus Montes

Claros

Rua Dois 300, Village do lago,  Montes Claros/MG -

39404-058 (Na biblioteca do  Campus com o Bolsista Carlos  Alexandre)

Segunda a sexta, de 17h a 20h30

Campus Pirapora

Av. Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont -

Pirapora/MG - CEP:39274-140

Segunda a quinta, de 18h a 20h

Sexta, de 16h30 a 18h30

Porteirinha

Av. José Silveira Lopes, 429 - Vila Serranópolis,

Porteirinha - MG, 39520-000

Segunda a sexta, de 14h a 18h

Os documentos necessários para matrícula são:

a) Solicitação de matrícula (Anexo I do documento de convocação);

b) Cópia e original da Carteira de identidade;

c) Cópia e original do CPF;

d) Cópia do histórico escolar ou atestado de conclusão (ensino fundamental I ou  superior) ou autodeclaração de escolaridade do Ensino Fundamental I (Anexo  II do documento de convocação).

e) Cópia de comprovante de residência.

f) Comprovante de vacinação

Caso o candidato convocado não possa comparecer nas datas e horários previstos para oficializar a matrícula, é permitido que a documentação da matrícula seja apresentada por um procurador, indicado por uma procuração simples, desde que o candidato tenha preenchido o formulário eletrônico que recebeu por e-mail.

Para acessar a 2ª chamada com os nomes dos candidatos convocados, clique aqui.

energif 2 chamada