Portal IFNMG - Estudantes de graduação do IFNMG podem concorrer a duas bolsas para projeto de extensão "Imagens e vídeos para as redes sociais oficiais" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 07h59 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 08h26

Estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições para o processo seletivo que escolherá dois estudantes de graduação do IFNMG para atuarem como bolsistas no Projeto de Extensão “Imagens e vídeos para as redes sociais oficiais do IFNMG: Divulgação, diálogo e interação com o público externo”. As inscrições são feitas com o preenchimento de formulário eletrônico. O trabalho será desenvolvido de forma remota.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais ou a distância de qualquer unidade do Instituto, que tenham disponibilidade de 15 horas semanais para dedicar-se às atividades do projeto e que não sejam contemplados com nenhuma outra bolsa do IFNMG. É necessário, ainda, que o candidato tenha celular ou computador com acesso à internet.

Os dois estudantes selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 400,00, com vigência de oito meses – de junho de 2022 a janeiro de 2023.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira etapa uma carta de intenção a ser escrita pelo candidato e a segunda etapa, entrevista e prova prática.

O projeto

O projeto de extensão “Imagens e vídeos para as redes sociais oficiais do IFNMG: Divulgação, diálogo e interação com o público externo” é uma proposição do Departamento de Comunicação da Reitoria do IFNMG em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e tem por objetivo produzir fotos, artes gráficas e vídeos curtos para as redes sociais do IFNMG (em especial Instagram), utilizando-se da linguagem e das ferramentas próprias do formato.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº. 105/2022. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..