Portal IFNMG - Últimas vagas para curso de Microempreendedor Individual, em Montes Claros, para beneficiários do Auxílio Brasil ou CadÚnico Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 14h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 10h28

Beneficiários do Programa Auxílio Brasil ou do CadÚnico, que tenham 18 anos ou mais de idade e Ensino Fundamental completo podem se inscrever para preencher vagas remanescentes do curso presencial gratuito de Microempreendedor Individual (MEI), oferecido pelo IFNMG em Montes Claros, no âmbito Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC).

A pré-matrícula será gratuita e poderá ser feita presencialmente, até o dia 18 de março de 2022 (sexta-feira), com o preenchimento do formulário disponível aqui.

Locais para realização da pré-matrícula:

Estabelecimento parceiro

Paróquia Santa Luzia

Travessa Paulina Silva Maia, s/n. Vila Telma. Montes Claros/MG, CEP

Instituto Santo Antônio de Formação Educação e

Cultura - ISAFEC

Avenida Leonel Beirão de Jesus, 3373. Vila Telma. Montes Claros, MG

(em frente ao Villefort).

Das 13h às 18h

CRAS São Judas

Av. Leonel Beirão de Jesus, 3363

Fundação Fé e Alegria do Brasil

Rua Lagoa Emboacica, 416.

Carmelo. Montes

Claros/MG, CEP 39402-716

Das 13h às 17h50

19h às 20:30min

Instituto da Criança e Adolescente Vilage Ativo

Rua C, 196 Village do Lago I - Montes Claros MG, CEP 39404-049

Das 8h às 10h e das 14h

às 17h50

IFNMG - Campus Montes Claros

Rua Dois, 300 - Village do Lago I

19h às 20:30min

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais para a formalização do seu negócio, com conhecimentos específicos sobre a criação e oferta de produtos e serviços de qualidade; técnicas de marketing, atendimento ao cliente, uso de redes sociais e planejamento financeiro do negócio. As aulas ocorrerão de segunda a quinta, das 18:20 às 21:30, nos seguintes estabelecimentos: Fundação Fé e Alegria do Brasil; IFNMG Campus Montes Claros e Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José.

Todas as informações sobre a seleção para as vagas remanescentes estão disponíveis no Edital nº 73/2022. É responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as informações sobre o processo seletivo, que serão publicados em www.ifnmg.edu.br/editaisextensao, na aba geral do Edital n. 252/2022. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..