Portal IFNMG - Docentes do IFNMG podem se inscrever para concorrer à bolsa de coordenador(a) de fomento à expansão de empresas juniores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Docentes do IFNMG podem se inscrever para concorrer à bolsa de coordenador(a) de fomento à expansão de empresas juniores

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 08h54 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 10h52

Servidores(as) docentes efetivos(as) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro para concorrer a uma vaga de Coordenador(a) Geral Institucional do Projeto ExpAnse, que visa fomentar à criação/regularização e desenvolvimento de Empresas Juniores no âmbito do IFNMG. O projeto se desenvolverá junto à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), e todas as informações estão no Edital Chamada Pública nº 16, publicado nesta segunda-feira (14/02).

A bolsa terá a duração de 9 meses, com carga horária de 10 horas semanais e um valor mensal de R$ 1.250. A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/Gg7piSLyGUJWX5D68
O quadro de pontuação está descrito no edital. Todos os documentos relativos ao processo podem ser acessados neste link.

Entre outras funções, o(a) coordenador(a) geral institucional deverá realizar, apoiar e acompanhar o processo de seleção das propostas das Empresa Juniores; arregimentar os integrantes das bancas; cadastrar os bolsistas no Sistema Conveniar; representar as propostas junto à PROEXC; elaborar relatórios; prestar contas; entre outras.

O Projeto

Viabilizado pela PROEXC, o projeto ExpAnse visa, entre outros objetivos, o fomento expansionista, por meio de política de subvenção, do Movimento de Empresas Juniores do IFNMG, para institucionalizar atividades de extensão, especificamente na trilha do empreendedorismo, oportunizando a criação e desenvolvimento de Empresas Juniores, dentro do ecossistema de empreendedorismo e inovação do IFNMG.

Logo expanse

Fim do conteúdo da página