Portal IFNMG - Chamada Pública selecionará servidor para atuar no Programa IF Mais Empreendedor Nacional; inscrições estão abertas até o próximo dia 18/03 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 23h37 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 06h47

Foi publicada pelo IFNMG a Chamada Pública nº 01/2021 que selecionará um(a) servidor(a) do Instituto para atuar no Programa IF Mais Empreendedor Nacional como Coordenador(a) Institucional. Para o encargo, o servidor pode ter formação em qualquer área e receberá bolsas no valor de R$1.350,00.

O bolsista será responsável por coordenar no âmbito do IFNMG o Programa IF Mais Empreendedor proposto pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA).

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 18/03 (quinta-feira), pois o IFNMG precisa indicar o(a) Coordenador(a) Institucional até o dia 23/03. O prazo curto para inscrições deve-se ao próprio cronograma do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, que teve o seu edital publicado no último dia 15/03.

Todas as informações sobre os objetivos, as atribuições do bolsistas, os critérios de seleção, entre outras disposições, estão disponíveis no Edital nº 01/2021 no Portal IFNMG.

Clique aqui para acessar o Edital nº 01/2021.

Clique aqui para realizar sua inscrição.