Portal IFNMG - Docente: participe nesta quarta-feira (24/10) das eleições das Subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente dos Campi do IFNMG (sCPPD) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 10h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 12h04

Estão sendo realizadas simultaneamente nesta quarta-feira (24/10) nos campi Januária, Porteirinha, Arinos, Araçuaí, Salinas, Almenara, Teófilo Otoni e Montes Claros, as eleições dos membros das Subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente dos Campi do IFNMG (sCPPD), que comporão a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFNMG.

Podem votar todos os professores pertencentes ao quadro de pessoal efetivo do IFNMG, em efetivo exercício, os quais poderão votar, exclusivamente, em representantes de seus campi de lotação. O docente poderá exercer seu direito de voto somente em seu campus de lotação. A votação está sendo realizada das 09h às 21h, em um local específico de cada campus.

Nos demais campi, em que não houveram inscritos, a escolha foi realizada em assembleias.

A eleição tem por objetivo a escolha de, no mínimo, três membros titulares para compor a subcomissões da CPPD em cada Campus e a comissão Central do IFNMG, para o mandato 2018/2020. Assim, cada Subcomissão da Comissão Permanente de Pessoal Docente dos Campi do IFNMG será constituída por docentes da comunidade acadêmica em efetivo exercício. Cada Subcomissão será composta por um presidente, um vice-presidente e um secretário, eleitos por seus pares, os quais serão nomeados pelo reitor do IFNMG. Os presidentes das subcomissões dos campi integrarão a Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFNMG. O mandato dos membros das Subcomissões da Comissão Permanente de Pessoal Docente dos Campi terá duração de dois anos.

Confira abaixo as candidaturas homologadas:

Campus Januária

Pedro Henrique de Oliveira Gomes

Campus Janaúba

Não houve candidatos

Clique aqui para acessar o edital, suas retificações e anexos.