Portal IFNMG - IFNMG promove I Seminário de Capacitação dos Coordenadores de Cursos de Graduação do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG promove I Seminário de Capacitação dos Coordenadores de Cursos de Graduação do IFNMG

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 12h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 12h02

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio do Departamento de Ensino Superior, promove nos dias 30 e 31 de outubro no Campus Montes Claros, o I Seminário de Capacitação dos Coordenadores de Cursos de Graduação do IFNMG, com o objetivo esclarecer e debater as modificações ocorridas em importantes documentos de regulamentação de instrumentos, cursos e projetos de nível superior.

Participarão do Seminário coordenadores de cursos de graduação, diretores/coordenadores de Departamentos de Ensino Superior e membros do Núcleo Pedagógico dos campi do IFNMG que possuem cursos de graduação, além dos servidores da Pró-Reitoria de Ensino.

Como forma de socializar, compartilhar e promover a leitura e discussão prévia dos documentos que serão tratados no Seminário, haverá dois momentos virtuais para os participantes, denominados de Pré-Seminário e Pós-Seminário, a serem disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), respectivamente, entre os dias 23 a 29/10/18 e 05 a 09/11/18.

Cartaz Banner Seminário 05 10 18

Fim do conteúdo da página