Portal IFNMG - Prazo para inscrição como candidatos para composição do Conselho Superior termina hoje, 07/11 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h56 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 14h11

Docentes, técnico-administrativos em educação, estudantes e egressos do IFNMG terão até amanhã, dia 07/11, para se inscreverem como candidatos a representar suas categorias no Conselho Superior do IFNMG de dezembro de 2017 a dezembro de 2019. A votação será realizada em todos os campi e na Reitoria no dia 22 de novembro de 2017. O Consup é o órgão máximo da instituição, de caráter consultivo e deliberativo.

INSCRIÇÃO

A inscrição das candidaturas deverá ser feita entregando no protocolo do Campus/Reitoria a ficha própria (Anexo I de cada edital) e um arquivo eletrônico contendo uma foto no formato 3x4, na extensão .jpg e breve currículo, do titular e, no caso dos servidores e alunos, do suplente, para divulgação no portal eletrônico do IFNMG na internet, após homologada a candidatura.

Para votar e ser votado, é necessário:

- Para representação dos docentes e técnico-administrativos: servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG.
- Para representação dos discentes: alunos, que tenham 18 (dezoito) anos completos, regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, nos campi do IFNMG.
- Para representação dos egressos: todos os egressos do IFNMG, desde que comprovada esta condição pela Comissão Eleitoral do Campus.
A divulgação das candidaturas será realizada de 13 a 21 de novembro de 2017, no portal do IFNMG e em espaços em cada campi, definidos pelas comissões eleitorais.