Portal IFNMG - Servidores do IFNMG poderão torcer de graça pelo Montes Claros Vôlei nessa quarta-feira, 08/11 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h49 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h51

O Montes Claros Vôlei jogará em casa nessa quarta-feira, 08/11, às 20h, contra a equipe do Vôlei Renata/Campinas na quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, temporada 2017/2018. O time quer ver o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves lotado. Por isso, o gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza, fez uma parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). Todos os servidores do Instituto, de todos os campi e unidades, poderão torcer pelo time de graça. O ingresso será o crachá do servidor, que deverá apresentá-lo na portaria.

Para Andrey Souza, essa é apenas uma das inúmeras parcerias que o Montes Claros Vôlei e o IFNMG poderão firmar. "O Instituto Federal é considerada uma instituição renomada na cidade e região. O Montes Claros Vôlei busca sempre fazer parcerias com instituições que tenham essa envergadura. Essa é uma primeira etapa de muitas parcerias que o Montes Claros Vôlei está realizando junto ao Instituto. Queremos oportunizar aos servidores uma opção de lazer nos jogos do Montes Claros. Além disso, a presença dos servidores com certeza vai ajudar o Pequi Atômico nos jogos", diz Andrey Souza.

A pró-reitora de Extensão do IFNMG, Maria Araci Magalhães, considera a parceria uma oportunidade para fomentar e valorizar o esporte no Instituto. "Acreditamos no poder transformador do esporte, que junto à educação, é capaz de contribuir para que cidadãos valorizem ainda mais o espírito coletivo. Parcerias assim só colaboram para que o Instituto cumpra sua missão", destaca a pró-reitora.

Outras informaões podem ser obtidas no site http://montesclarosvolei.com.br/