Portal IFNMG - Mestrado em Nutrição e Reprodução animal: Divulgada convocação de candidatos para apresentação do pré-projeto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Mestrado em Nutrição e Reprodução animal: Divulgada convocação de candidatos para apresentação do pré-projeto

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 15h44 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 15h44

O IFNMG divulgou nesta sexta-feira (23/06) a homologação do resultado da prova escrita do processo seletivo do mestrado em nutrição e reprodução animal e a convocação dos candidatos para apresentação do pré-projeto.

Clique aqui para acessar a homologação e convocação e aqui para todos os documentos referentes ao mestrado

Os nove candidatos classificados na área de Biotecnologia Aplicada à Reprodução Animal apresentarão seus projetos a partir das 8 horas do dia 29 de junho de 2017 e os sete candidatos classificados na área de Nutrição Animal Aplicada farão suas apresentações a partir das 8 horas do dia 30 de junho de 2017. Em ambos os dias, as apresentações serão realizadas no anfiteatro I do IFNMG – Campus Salinas, na ordem descrita consecutivamente pelos candidatos aprovados na primeira fase.

A apresentação também inclui arguição e tem caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos. Cada candidato terá de 20 a 30 minutos para apresentar, com posterior arguição da Comissão de Avaliação com duração de até 30 minutos.

Após esta etapa, haverá ainda a prova de títulos, de caráter classificatório.

Fim do conteúdo da página