Portal IFNMG - IFNMG disponibilizará 112 mil reais para financiar projetos de pesquisa; inscrições começam no dia 19 de junho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG disponibilizará 112 mil reais para financiar projetos de pesquisa; inscrições começam no dia 19 de junho

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 08h37 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 11h38
Crédito: https://goo.gl/mmSZkx
imagem sem descrição.

Com o objetivo de fomentar a pesquisa científica, o desenvolvimento tecnológico e a inovação, nas diversas áreas do conhecimento, o Edital nº 194/2017 vai contemplar, por meio do apoio financeiro, projetos de pesquisa científica e tecnológica desenvolvidos por servidores do IFNMG.

A inscrição deverá ser realizada, pelo coordenador do projeto, no Setor de Protocolo do Campus, sendo dirigida à Coordenadoria/Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus. O período de inscrição é de 19/06/2017 a 10/07/2017, durante o horário normal de funcionamento do Setor de Protocolo do Campus.

Para ser coordenador do projeto de pesquisa, é preciso atender aos seguintes requisitos: ser docente ou servidor técnico-administrativo do IFNMG e não estar licenciado/afastado ou encontrar-se em processo de afastamento/licenciamento, por qualquer motivo; apresentar titulação mínima de Especialista; possuir currículo na Plataforma Lattes, atualizado nos últimos seis meses; apresentar Projeto de Pesquisa com viabilidade técnica e financeira, em conformidade com as normas do presente Edital nº 194/2017, bem como plano de trabalho vinculado às atividades propostas no Projeto de Pesquisa.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado até 23 de julho de 2017.

Clique aqui para acessar o Edital nº 194/2017.

Fim do conteúdo da página