Portal IFNMG - IFNMG-Campus Pirapora abre processo de escolha de logomarca e mascote do Jifenmg 2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 16h21 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 16h23

Por meio do Edital nº 09/2017, servidores, estudantes devidamente matriculados, funcionários terceirizados, exceto os que compõem a Comissão Julgadora do IV Jifenmg, podem submeter até o dia 20 de março até duas propostas de logomarca e mascote. Eles serão utilizados nos materiais impressos (banners, folders, cartazes, panfletos, publicações, envelopes, papel timbrado, camisas, uniformes, bonés, canecas e outros) e em outras mídias, especialmente digitais, definidas pela Comissão Organizadora dos IV Jifenmg.

A inscrição e entrega das propostas devem ser feitas no Setor de Protocolo do Campus Pirapora, no horário da 8h às 17h, em dias úteis. Serão premiados os três primeiros lugares, com base nos seguintes critérios: relação com a finalidade do IV Jifenmg, comunicação, criatividade e originalidade. O primeiro lugar receberá como prêmio um troféu. O segundo e o terceiro lugares receberão medalhas. Os três receberão certificados de participação no concurso emitidos pelo IFNMG-Campus Pirapora.

Clique aqui para acessar o Edital nº 09/2017.

Saiba mais sobre o Jifenmg 2017 em: Dada a largada para o Jifenmg 2017